Há 60 anos, o Grupo RBS existe para contar histórias que conectam os gaúchos e contribuem para uma vida melhor. E, a partir desta sexta-feira (18), a empresa vai se dedicar a ser também a porta-voz das boas notícias do público, daquilo que tradicionalmente não seria uma informação jornalística, como o nascimento de um filho ou a primeira viagem internacional. A data marca o início do projeto especial “Sua vida é notícia”, em que os comunicadores da RBS vão dar voz para novidades da audiência. A iniciativa foi lançada no Jornal do Almoço e receberá histórias até o dia 1º de novembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que é importante para você vai virar notícia aqui com a gente. Saiba mais nosso feed. #agentevivejunto

Uma publicação compartilhada por Grupo RBS (@grupo_rbs) em

Para participar é simples: basta entrar no site suavidaenoticia.com.br, escrever a novidade que quer contar e ficar na torcida. As histórias mais emocionantes serão gravadas por comunicadores da RBS. Quem tiver o seu relato selecionado, receberá o vídeo com a sua notícia via WhatsApp. Depois, é só compartilhar com quem quiser e espalhar a novidade na voz de personalidades já conhecidas dos gaúchos.

– Estar junto dos gaúchos em momentos importantes faz parte do dia a dia dos produtos e dos comunicadores da RBS. Com o projeto “Sua vida é notícia”, queremos tornar isso ainda mais pessoal e possibilitar que uma informação particularmente importante seja compartilhada por pessoas que o público gosta e confia, reforçando ainda mais o posicionamento e atributos importantes para a marca – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

A iniciativa faz parte do posicionamento da empresa “A Gente Vive Junto”, lançado em 2019 para todos os públicos com que a RBS se relaciona.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!