Xuxa sobe ao palco do Gigantinho, dia 26 de outubro, com um show cheio de encanto e emoção.  O Xuxa Xou convida toda a família para uma viagem no tempo, atravessando gerações. Com cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e personagens icônicos que serão representados no palco, como as Paquitas, os Paquitos e o TxuTxucão.  O show celebra os 36 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos. Mais informações sobre os ingressos podem ser encontradas no serviço abaixo.

A última vez que Xuxa se apresentou em Porto Alegre foi em 2008, no mesmo Gigantinho. Agora, 11 anos depois, Xuxa retorna com todo o clima de nostalgia e infância que só a eterna Rainha dos Baixinhos pode proporcionar. “Estou muito feliz em juntar gerações que cresceram comigo ao longo desses 36 anos e fazer um show onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

 

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’, ‘Arco-íris’ e um megamix do ‘Xuxa Só Para Baixinhos’, são alguns dos hits que prometem sacudir o público. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.“Os figurinos são novos, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.

A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o balé com Paquitas e Paquitos, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

Data:

Sábado, 26 de outubro

Serviço:

Abertura dos portões: 17h

Horário show: 19h

Local:

Gigantinho (Av. Padre Cacique, 891 – ao lado do estádio Beira-Rio)

Classificação: Livre

Duração: 100min

Canais de venda oficiais

Site Uhuu

Hits Store Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 – 2º piso. Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 10 às 22h / Domingo das 14h às 20h

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 13h às 21h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!