Vem aí, Gigantes do Samba: Raça Negra & Amigos + Alexandre Pires no Baile do Nego Véio!!

Alexandre Pires e Raça Negra vão retornar a Porto Alegre para relembrar o projeto em um EVENTO ESPECIAL, desta vez cada um com suas respectivas turnês.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alexandre Pires (@alexandrepires_) on

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luiz Carlos (@luizcarlos) on

Sobre o Alexandre Pires:

De volta à carreira solo, o cantor que vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África apresenta o seu novo show. O repertório, escolhido especialmente para o novo projeto, conta com sucessos que vão desde o início da sua carreira com o grupo Só Pra Contrariar até seu trabalho solo. No set list um conjunto de sucessos, o que já é marca registrada de seus shows. Dos sambas românticos que se tornaram hits nas rádios, como Cigano, Tira Ela de Mim, Essa Tal Liberdade, Domingo às divertidas Sissi, Maluca Pirada, Pode Chorar e Mineirinho. Da fase mais romântica do seu trabalho solo, Alexandre traz um pout-porri com Usted Se Me Llevó La Vida, Necessidade, Bum Bum Bum e Vem Me Amar. Um show para dançar, sambar e embalar os corações apaixonados.

O raça negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio fm, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É Tarde Demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento, como naipes de metais.

Em suas redes sociais músicas como “Sozinho/Estou Mal/Volta”, “Dono do Seu Beijo”, “Vai Curtir, Vai Dançar” chegam a ter mais de 100 milhões de visualizações, contando com várias participações especiais em alguns shows como Wesley Safadão, Xand Avião e Alexandre Pires se renovam e reinventam cada vez mais nesse cenário disputado da música Brasileira.

Quando:

Domingo, 03 de Novembro de 2019
Anfiteatro Por do Sol
Porto Alegre / RS
Horário de abertura: 15:00
Horário de início: 17:00

Valores:

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!