Alok divulgou no fim do mês passado durante sua participação na Tomorrowland, na Bélgica, a gravidez da sua esposa Romana Novais. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já estamos levando nosso Baby no Tomorrowland! Será que quando crescer vai curtir música eletrônica? ❤

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Na última quinta-feira, dia 15, o DJ e a médica organizaram um chá revelação para descobrirem juntos o sexo do bebê. E adivinhem? É um menino!!!

“Estava contando os dias para chegar o chá revelação. Da última vez eu tinha certeza que era menina e eu acertei. Desta vez, estou com uma convicção muito forte de que vai ser menino porque tenho sonhado muito com menino”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma foto que registra esse momento único: eu, Alok e a minha mãe! E tb um pouquinho da decor p/ vocês e p/ as mamães se inspirarem caso gostem. Eu escolhi as cores do arco íris. 🌈 Agradecimentos especiais as meninas da @boutiquede3kids não largo mais vocês, obg por nos receberem de braços abertos. @luisfronterotta eu e o Alok não temos palavras pra você. Obg por tudo! Inovador, moderno, e de um coração lindo! Obg pela amizade! @atelierjenifferbresser sou fã do seu trabalho, amo pessoas detalhistas… e a @team_amma que está sempre comigo. Obg tb aos fornecedores que deixaram tudo lindo e muito gostoso! Buffet @julioperinetto Balões @umabaloes Bolo @thekingcake Chocolates @chromachocolates Bem casados @conceicaobemcasados Flores @claricemukai Macaron @maymacarons Bar @helpbar Bebidas @lvmh

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar (@romananovais) em

 

Confira o vídeo do momento emocionando: 

 

View this post on Instagram

 

😍

A post shared by Alok (@alok) on

Que venha com muita saúde, parabéns ao casal!!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!