Anitta surpreendeu ao revelar que pretende se aposentar com 30 anos de idade.

Reprodução/Instagram

Conhecida mundialmente, a cantora de 26 anos, declarou em uma entrevista com a Revista Marie Claire, que já está planejando seu afastamento dos palcos quando completar 30 anos.

“Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos, porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas”, disse ela.

Também complementou:

“Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar”, afirmou.

Segundo ela, depois de estar mais tranquila, a ideia é ter filhos!

“Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas”.

A atriz contou que acabou tendo um envolvimento rápido a um tempo atrás com seu atual namorado Pedro Scooby, 30, mas que não deu muito certo.

” Nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘ Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e mostrou umas matérias, Aí pensei: ‘ Ah, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei”.

Muito prática, né?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!