Aberto em todos jogos do Brasil, evento oficial da Conmebol será o ponto de encontro gratuito para a torcida apoiar a Seleção com muita música e diversão!

Iza promete agitar os torcedores gaúchos na noite desta sexta-feira, 14 de junho, no Anfiteatro Pôr-do-Sol (Av. Edvaldo Pereira Paiva), em Porto Alegre. A capital é uma das cidades sede da competição e terá sua Arena Nº1 Brahma. A atração também será montada em áreas importantes das outras quatro cidades que recebem a CONMEBOL Copa América Brasil 2019: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

ENTRADA GRATUITA!

A cantora será a atração antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra Bolívia.  Já contra a Venezuela, dia 18 (terça) o espaço vai receber show de Gabriel Farias e Rodrigo Queiroz antes de a bola rolar. Nessas datas, a Arena vai funcionar das 16h à meia-noite. Já no dia 22, sábado, contra o Peru, o horário da Arena será das 16h às 22h com show de Chimarruts depois da partida da Seleção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rádio 92 (@92radio) em

Há também programação garantida para as outras partidas do Brasil caso a equipe avance às quartas de final, semifinal e final. Os horários e a programação de shows serão divulgados à medida que os jogos forem confirmados.

Serviço – Arena Nº1 Brahma – Porto Alegre

Local: Anfiteatro Pôr-do-Sol – Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n – Praia de Belas – Entrada Gratuita

Dia 14/06 – Brasil x Bolívia
Horário de funcionamento: das 16h à meia noite (show de Iza)

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela
Horário de funcionamento: das 16h à meia noite (show de Gabriel Farias e Rodrigo)

Dia 22/06 – Brasil x Peru
Horário de funcionamento: das 14h às 22h à meia noite (show de Chimarruts)

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!