As coleguinhas mais famosas do Brasil estão preparando uma nova turnê!!

(Reprodução/Instragram)

Simone e Simaria estão em contagem regressiva para o lançamento da nova turnê, dia 6 de julho, em São Paulo, no Villa Country. O lançamento irá conter as músicas do DVD ‘Aperte o Play’, que não podem ficar de fora!

As artistas estão preparando uma apresentação cheia de emoção para os fãs.

“Vamos estar com um show novo, muito legal! Estamos muito ansiosas para esse lançamento. Sempre que fazemos algo novo queremos mostrar logo. Já ensaiamos a turnê nova. Nos trancamos em um espaço para ensaiar o que vai rolar. A ansiedade está bem grande, porque ficou muito lindo, a galera vai amar. O cenário está incrível. Vai ser muito especial”, disse Simone em entrevista à QUEM.


No novo projeto, as coleguinhas estão trazendo diferentes gêneros de participações como, Luan Santana, Léo Santana, Ludmilla e Joey Montanha:

“É uma sorte que temos. Não é todo artista que consegue gravar outros estilos e o público aceitar e entender. E no nosso caso, sempre que inventamos algo novo, o povo gosta. Eu fico feliz!”, explicou Simaria.

“Tenho muitos parceiros, pesquiso muitas coisas de fora. Sem perder a essência, mas trazer influências novas para dentro do nosso som. A vida inteira foi assim, desde quando cantávamos forró”.

Elas já começaram a gravar músicas novas e estão postando cada detalhe no Instagram oficial da dupla. Confira:

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!