O pagodeiro Ferrugem apresentou problemas de saúde e veio logo explicar para seus fãs com todos os detalhes!

Reprodução: Instagram

O cantor apresentou problemas de saúde no último show em São Carlos e Olinda, no último sábado dia 23 e domingo 24, mas acabou cancelando por suspeita de ter sofrido um mal súbito.

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vcs e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg(não é novidade alguma), recuperar a saúde, pq ainda tenho muioto para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São cralos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma Nova data, para o nosso encontro. Amo vcs, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde.”

Ainda na imagem, Ferrugem comenta:

“Graças a Deus já estou me recuperando, por isso quero agradecer a todos vocês pela compreensão, minha banda, contratantes e principalmente ao público. Ao mesmo tempo que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto todos vocês se preocupam comigo e minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para todos vocês”.

Através da rede social, ele também publicou uma imagem que mostrava ele no hospital, sendo medicado e deixou um aviso para todos os seus fãs.

O pagodeiro explicou que, mesmo com o problema de saúde, ele não irá deixar seus shows para trás. A agenda segue mantida, somente com alguns cuidados a mais.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!