Dentro da casa mais vigiada do Brasil, as coisas escalam muito rápido. Já na segunda semana de BBB19, rolou dois beijos na primeira festa real oficial da edição!

Foto: TV Globo

Os brothers e sisters estavam ansiosos para a festa O Tempo Não Para. Com roupas atemporais e super confortáveis, os participantes se divertiram muito! Mas teve alguns que deram um passo além…

Maycon e Isabella vêm de gracinhas desde o iniciozinho do programa. Um vai-não-vai daqueles! Porém, na noite de ontem, o romance engatou. Enquanto trocavam carinhos fofos, Maycon disse para a sister que ela é linda e pediu o suporte de Alan, já que queria que o catarinense formasse casal com a fada Hana. A Isabella estava empolgada e sugeriu um beijo quádruplo entre os quatro, mas a vegana não gostou nada, nada da iniciativa.

Depois de muito papo pra cá, papo pra lá, finalmente rolou beijo entre Maycon e Isabella! Estamos shippando muito esse casal <3

Foto: TV Globo

Ainda teve a reação sensacional do boy querido do Danrley: “Poxa, queria estar assim com a morena que eu gosto”. A namorada dele é tão maravilhosa quanto ele! Não sabe? Falamos sobre o casal em outro post, então é só clicar aqui!

Após ter ficado irritada com a possibilidade de um beijo quádruplo, Hana se soltou de vez! Ela fez de conta que não queria, mas depois tomou as rédeas da situação! A fada vegana pulou no colo de Alan e deu um loooongo selinho, que logo virou um beijaço daqueles!

Foto: TV Globo

O que vocês acharam dos primeiros casais do BBB19?

Clique aqui para curtir a a nossa página no Facebook!