Conheça os comunicadores que estão diariamente com vocês na programação da Rádio 92.1 FM!

Cheio de energia e sempre com um sorriso no rosto, Adriano Domingues apresenta a 1ª edição do Conecte 92 em parceria com a Cris Silva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriano Domingues (@realdomingues) em

Otimista, alegre e muito bem informada, Cris Silva apresenta o Conecte 92 1ª edição com muita música e alto astral!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cris Silva (@realcris.silva) em

Super conectada e ligada em todas as tendências da moda e dos famosos, Mari Araújo apresenta a 2ª Edição do Conecte 92, Top 15, Fica a Dica 92 e Domingão das Patroas, que trazem os sucessos que vocês mais gostam de ouvir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mari Araújo (@mariane.araujo) em

Hans Ancina atualmente apresenta ao lado da Mari o Hora Mais, a segunda edição do Conecte92, Top 15, Fica a Dica 92 e para botar todo mundo para dançar, o 92 Na Batida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hans Ancina (@hansancina) em

Bem humorado, Albani apresenta os melhores clássicos do sertanejo e pagode no Discorama 92 e também comanda o Tarde Mais. Além disso, ele deixa a manhã mais agradável com o Bailão do Gaudêncio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Albani (@albanireal) em

Animação e alto astral é com ele mesmo! Vini Moura apresenta ao lado da Mari e do Hans a 2ª Edição do Conecte 92, além de fazer parte do Pagoderia 92 e do Sextou 92.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Moura (@euvinimoura) em

Amanda apresenta o quadro Retratos da Fama na 92 junto com o Albani e o Domingão das Patroas ao lado da Mari, com muito sertanejo. Ela te espera!

O que falar sobre Gugu Streit? Ele lidera o Bom Dia 92 com muita informação e alto-astral todas as manhãs, de segunda a sexta-feira. Além disso, ele também faz parte do Domingo Show, juntamente com o Albani.

O queridinho Mc Jean Paul comanda o Esquenta da 92 no sábado com os melhores funks da atualidade e também relembrando os antigos. Assim como o aquece do Sextou 92 é com ele!

O Gaudêncio é o cara mais bagual de todos, e apresenta o programa Bailão do Gaudêncio na companhia do Albani, com muita música gaúdéria, tchê!

E não dá para esquecer que domingo é o dia oficial da dupla Claus e Vanessa dar as caras por aqui! Os dois comandam o Domingou na rádio com o melhor do sertanejo que nós temos.


CORUJÃO 92 com Adams + Portuga é o programa da madrugada. Através de muito bate-papo, eles prometem deixar a tua semana mais leve e descontraída.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!