Luan Santana completou no último sábado, 11, onze anos de carreira. Mas parece que foi ontem que colocávamos a frase “Se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuar..” no status do “MSN”. Afinal, quem nunca sofreu por aquele “crush” ao som de “Amar Não É Pecado”?
No decorrer desses anos, o dono do Meteoro vem se reinventando, arrastando multidões de fãs, por onde passa. Hoje, o cantor faz sucesso pelo país com seus clipes e músicas em rádios do Brasil.
E como não podemos deixar essa data passar em branco, relembre algumas fases do nosso muso:
#2011 – Luan Santana Ao Vivo No Rio:
Foi o segundo álbum ao vivo e DVD do cantor, alguns dos singles mais famosos estão nesse álbum, como: “Adrenalina”, “Química Do Amor”, “Um Beijo”, “Amar Não É Pecado” e “As Lembranças Vão Na Mala”.
#2013 – O Nosso Tempo é Hoje
Foi o terceiro álbum ao vivo do cantor, alguns dos singles mais famosos estão nesse álbum, como: “Tudo Que Você Quiser “, “Cê Topa?”, “Te Esperando” e “Nega”.
#2016 – DVD 1997:
O projeto contou com as participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy e a atriz Camila Queiroz.
#2018 – Turnê X
Diferente de todos que já produziu, o novo álbum marca mais uma mudança e transformação na sua carreia.
“ A gente criou tudo, não foi cópia de ninguém “, declarou.
Recentemente, ele comemorou seus anos de carreira em um show em João Pessoa, PB, na companhia de alguns famosos como o youtuber Whindersson Nunes, que por sua vez, não perdeu a piada e simulou ser uma “Luanete” pedindo por atenção.
Bem humorado, o cantor acabou entrando no clima, e brincou ao tirar uma foto de conchinha com o humorista: “Parei com os rolês”, remetendo ao seu sucesso mais recente “Mc Lençol E Dj Travesseiro”.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.