A 15ª temporada do “Dança dos Famosos” já tem seu elenco definido com 12 participantes. O nome dos concorrentes foi divulgado neste domingo (12) no “Domingão do Faustão“. A competição terá início no próximo domingo.

Confira os nomes do time feminino:

Dani CalabresaBia ArantesErika JanuzaMariana FerrãoPâmela Tomé Deborah Evelyn.

E o time masculino:

Nando RodriguesLeo JaimeFiukAnderson TomaziniSérgio Malheiros e Danton Mello.

Após apresentar os famosos convidados para o quadro do programa, o apresentador definiu as duplas, formada por um artista e um dançarino profissional.

São elas: Bia Arantes e Jefferson Bilisco, Dani Calabresa e Reginaldo Sama, Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira, Erika Januza e Elias Ustariz, Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit, Pamela Tomé e Marcus Lobo, Anderson Tomazini e Juliana Cássio, Danton Mello e Brenda Martins, Fiuk e Érica Rodrigues, Léo Jaime e Larissa Parison, Nando Rodrigues e Tati Scarletti e Sérgio Malheiros e Natacha Horana.

Assim que os nomes dos novos concorrentes foi divulgado, os internautas já demonstraram suas torcidas. E nesse quesito, a namorada de Vinícius Redd largou na frente. “Já somos ‘Team Bia Arantes sim ou com certeza?“, perguntou um. “Arrasa, bruxinha!“, completou um segundo citando a personagem Brice vivida pela atriz na novela “Deus Salve o Rei”. Mas Erika também tem sua torcida. “Já torcendo“, “já ganhou“, “Erika campeã já te digo” e “já ganhou, nem precisa de competição” foram alguns dos comentários deixados por fãs.

Já na equipe masculina, um dos preferidos dos internautas é o intérprete do Edmundo de “Orgulho e Paixão”. “Já sei para quem torcer“, elegeu uma. “Motivo pelo qual irei assistir“, apontou outra. “Minha torcida é sua“, acrescentou um terceiro.

Na primeira semana de disputa, os homens vão se enfrentar no ritmo Baladão.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!