A modelo Biah Rodriguez, esposa do sertanejo Sorocaba, deixou registrado nas suas redes sociais o relato de parto emocionante de Theo, primogênito do casal.

Ele nasceu dia 17 de maio, de parto natural e humanizado, que durou aproximadamente 11 horas, com 2,80 kg.

“A maior é melhor experiência da vida”, começou escrevendo Biah na legenda, que contou detalhes de como foi dar à luz pela primeira vez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

“Na manhã do dia 16/05, a ida ao banheiro me trouxe uma leve preocupação, percebi que havia saído algo diferente de dentro de mim (melequento e escuro)”

No final da tarde, após ficar o dia inteiro sentindo dores quase que imperceptíveis, a bolsa estourou:

“Senti uma água escorrer pelas minhas pernas, pensei que não teria segurado a vontade de ir ao banheiro…  Já aguardando a visita do médico que nos examinaria para ver se estava tudo bem com a gente, chegou por volta das 16h e logo viu que a bolsa havia rompido.”

“Fomos para o hospital mais ou menos às 23h, fiz a cardiotocografia, ouvimos os batimentos do Theo, tudo continuava tranquilo, nada de dores intensas”, revela a modelo claramente aliviada.

Com as contrações aumentando, Biah foi para a banheira de água quente com a doula.

“Começamos a fazer exercícios passados pela Doula para estimular a dilatação e afinar o colo do útero.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

“Meu marido, Fernando, esteve o tempo todo ao nosso lado, dando força e coragem para que eu não desistisse”, enfatiza.

“Após mais um exame da médica, só havia dilatado 5 cm. Logo me perguntei se iria aguentar. Tive medo, muito medo, a cada contração ela vinha mais intensa e com curto prazo de tempo de uma para outra”, foi neste momento que cogitou desistir para optar pela cesária porque apesar do seu desejo, as dores eram muito intensas. No entanto, após sua médica decidir fazer a analgesia, ela melhorou e decidiu continuar.

“Logo ouvi.. olha é cabeludo! Imediatamente despertei e pensei como Deus é perfeito.”

A modelo ainda buscou forças para esperar Theo maquiada na hora do nascimento.

“E acreditem se quiser nesse momento eu pedi minha maquiagem, queria estar linda pro encontro mais esperado da minha vida. Passei um corretivo, um blush bem rapidinho e me concentrei nas contrações.”

“Ele nasceu..Foi incrível, mágico, transformador”, finaliza Biah, agradecendo à todos que estiveram com ela e afirmando que, apesar de toda dor que sentiu, após pegar o filho no colo tudo valeu a pena.

Arraste para o lado e confira o relato completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!