Alegria, Paz, Saúde, Paixão e Felicidade. Esses são muito mais que desejos e sentimentos. São os nomes das Bonecas do Bem, uma série colecionável de bonecas de pano, lançadas pelo Instituto Lins Ferrão.

Confeccionadas por pessoas que vivem em situação de risco, integrantes da Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL, utilizando tecidos de peças doadas pelas empresas Pompéia e Gang, que normalmente seriam descartados.

Segundo Fernanda Ferrão, presidente do Instituto Lins Ferrão, a renda será revertida para a campanha “Só a solidariedade não pode parar”, criada pela Avesol na luta contra a COVID-19.

Confira alguns modelos:

Elas possuem um designer exclusivo, e como são confeccionadas de forma artesanal, não existem duas iguais!

“É um apoio emergencial a campanha da entidade e o valor será revertido tanto no auxílio das famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social como também para a confecção de máscaras e jalecos que serão doados para instituições de saúde”, afirma Fernanda.

As bonecas, cujos nomes remetem às temáticas do bem, tem o objetivo de levar acalento e conforto para as pessoas:

“Nesse delicado momento em que vivemos, o Instituto Lins Ferrão quer levar esses sentimentos bons para as pessoas. É a nossa forma de transmitir nosso abraço e apoio aos nossos clientes e parceiros”, explica melhor a presidente.

Para conhecer a coleção completa e adquirir as Bonecas do Bem, basta acessar as lojas on-line da Pompéia e da Gang <3

Que tal mandar uma boneca da Saúde para quem está distante?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!