O Halloween chegou e nós resolvemos trazer ideias para você sair do óbvio nas festinhas do dia 31 de outubro. Afinal, é possível se destacar com uma boa maquiagem!!!

Vampiro: uma make simples e divertida

Que tal ir para a balada com essa maquiagem? O principal é o sangue saindo da boca, que pode ser feito com um batom ou lápis de boca!

View this post on Instagram

 

A post shared by MARTINA | Makeup Artist (@martinapromakeup) on

Palhaço

É clássica de todos os Halloweens, mas agora resolvemos trazer uma com um toque mais “moderno”. O que não pode faltar é a boca grande, com batom vermelho!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by A Penteadeira (@apenteadeira_) on

Aranha

Para quem quer algo básico, mas diferente, a aranha saindo do olho pode ser uma opção! Quem vê pode pensar que é, mas o volume não passa de ilusão, sendo tudo desenhado! Você vai precisar apenas de lápis preto e branco, com uma sombra bem black. Se você quiser deixar ela mais “bruxa”, pode apostar em um batom roxo!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by A Penteadeira (@apenteadeira_) on

Caveira

A dica é maquiar apenas um lado do rosto e, no outro, caprichar na máscara de cílios! Além disso, a faixa na cabeça faz toda a diferença.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hazine Acessórios (@hazineacessorios) on

Sereia

Quem disse que no Dia das Bruxas não podemos abusar do brilho? O estilo sereia é mais comum e delicado, uma ótima desculpa para usar sombras bem chamativas!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ✨ BRILHOU UAI ✨ (@brilhouuai) on

O que acharam, gurias? Saberiam reproduzir em casa?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!