Guarda-roupa alegre e colorido para a estação mais quente do ano!

Além das estampas tropicais, tons pastel e o mix de cores quentes intensificam a temporada proporcionando combinações mais ousadas e muito estilosas. E, pra quem achou que o neon ficaria no passado, nada disso! Os tons fluorescentes, diretamente dos 70, que já fizeram sucesso no último verão, continuam como um dos protagonistas podendo fazer toda a diferença em looks monocromáticos.

Foto: Rafael Micheletto

Foto: Rafael Micheletto

As tendências que nos esperam estão bem diversificadas nos deixando bem a vontade para abusar das mais diversas paletas de cores. O segredo é experimentar para se apaixonar. Foi assim que surgiu o meu amor pela combinação roxo e laranja, que acabou entrando para a listinha das preferidas. No começo pode soar um pouco estranho misturar duas cores tão fortes, mas é tudo uma questão de costume, de se olhar no espelho e fazer novas descobertas. O legal da moda são as infinitas possibilidades que cada um pode criar, sempre dando o seu toque pessoal no visual.

Em destaque temos a insipiração de um look com macacão pantacourt monocromático – que apresenta somente uma cor. A peça ganhou mais personalidade com o colar de cordas e a sandália nude com detalhes em correntes criada pelo renomado Alexandre Herchcovitch.

Foto: Rafael Micheletto

Foto: Rafael Micheletto

Terracota para arrasar!

Tons terrosos como a terracota do vestido plissado da foto são básicos e fáceis de ornar. As mulheres mais discretas vão amar suas variações e possibilidades na hora de compor suas produções de dia a dia ou noite.

E fica aquela dica para as fãs dos modelo plissados: continuam sendo ótimas alternativas e podem ser vistos em blusas, saias ou vestidos. Escolha o seu preferido!

Foto: Rafael Micheletto

Foto: Rafael Micheletto

Alfaiataria em alta!

A elegância da clássica alfaiataria é indiscutível para as mais diversas ocasiões. Dentro ou fora do escritório, as peças são certeiras, ainda mais se combinadas com o linho para trazer um pouco mais de leveza para os dias de temperaturas altas. Se a ideia for deixar o look mais despojado, aposte na composição com cropped e acessórios com cores acesas.

Foto: Rafael Micheletto

Foto: Rafael Micheletto

Quanto mais amarelo melhor!

Do amarelo vibrante ao amarelo queimado, vale se jogar sem medo de errar nas cores quentes da estação. Vestidos, shorts, saias, bermudas ou camisetas são tendências certeiras, a cara do nosso verão 2020! Permita-se fazer combinações usando acessórios coloridos, como o verde que estou usando no look da foto, por exemplo.

Foto: Rafael Micheletto

Foto: Rafael Micheletto

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!