A cantora já era vaidosa, mas na gravidez só aumentou os cuidados com a beleza. Quando se trata de maquiagem, Marília Mendonça não mede esforços para estar sempre arrasando, principalmente nos seus shows! Em entrevista à QUEM, o maquiador particular da Rainha da Sofrência, Eduardo Guimarães, deu detalhes sobre como melhorar a pele na gestação, incluindo os cuidados que devem ser tomados.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Eduardo Guimarães (@eduardomakehair) on

Eduardo afirma que, nessa fase os hormônios passam por um processo bem complexo, e por isso, ele precisa pensar bem em cada detalhe. Para a apresentação da cantora no Criança Esperança, por exemplo, ele optou por uma make mais clássica, porém com um toque atual:

“Por conta desse bombardeio hormonal, preparei a pele com bastante cuidado, utilizando dois tipos de prime, para somente depois aplicar a base, o corretivo e o pó”.

O maquiador explica ainda que gosta de destacar o formato das sobrancelhas e aplicar uma sombra bege perolada, que valorizam o tom de pele da cantora. E, para fechar com chave de ouro, o batom vermelho é usado com frequência por ser o preferido da sertaneja.

O cabelo também entra nessa pauta de hormônios, ficando um pouco mais oleoso, ” Às vezes uso molhado. Além de ficar bem moderno, disfarça bem”, ensina ele.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!