Em entrevista à QUEM, Simone, dupla sertaneja de Simaria, falou sobre os planos de aumentar a família em breve.


Segundo a cantora, o marido quer encomendar agora em setembro, durante as férias.

“Nós vamos fazer o Brazilian Day. Depois, temos o Villa Mix Lisboa e a gente vai aproveitar para passar alguns dias juntos. O Kaká tem um evento com o jogador da seleção brasileira William, em Londres, na Inglaterra, e ele quer me levar para curtirmos um momento só nosso também. Vamos ver o que rola”, disse ela.

Apesar da agenda sempre lotada, Simone não descarta a possibilidade e ainda confessou que o filho Henry, de 4 anos,  também está pedindo um irmãozinho.

“Estou achando que ele está querendo me levar agora nessas férias porque está querendo me pegar. Ele está me cobrando um outro filho e meu filhinho mais ainda. Esses dias mesmo, estava me arrumando para viajar e ele chegou e disse: ‘mamãe, cadê minha irmãzinha?’. Eu falei: ‘meu filho, quem lhe mandou dizer isso?’. Como é que uma criança de 4 anos faz um pedido desses?!”.

Sem hesitar, ficou evidente sua tranquilidade em relação ao assunto.

“Vamos ver o que acontece. Se vem, ou não vem. Acho que está começando a bater o desejo. O Henry já vai fazer 5 aninhos. A Simaria já encerrou a fábrica dela. A Giovanninha já está uma mocinha. O Pawel um rapazinho lindo. Mas ela tem desejo de ter um monte de filhos”, complementou.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!