Cléo pires se manifestou nas suas redes sociais sobre o sentimento de sufoco que sente em relação aos padrões estéticos esperados quando se trata de sua imagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

A artista diz que sempre foi transparente sobre os procedimentos estéticos que fez e ressaltou não ter o objetivo de ser representante de uma ” Beleza natural inalcançável”.

“Eu não vou sentir vergonha do meu corpo , esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, com as minhas celulites, estrias, e com o que mais possa estar incomodando no mundo” , reforçou.

Cléo ainda enfatizou:” Não da mais para naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha!”.

Por fim, ela dá força para pessoas que sofrem o mesmo: ” Para você que, como eu, enfrenta a interferência dessas opiniões medíocres, te desejo força! A vida sempre vai ter obstáculos e a gente tem que pedir por coragem, saúde, paciência para superar todos eles e crescimento para chegarmos onde queremos. Está tudo bem. Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem!”.

Leia o post completo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!