Paolla Oliveira postou uma foto ao lado da maior artilheira da história da seleção brasileira, Marta, no seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 24, para pedir um país menos machista.

Leia o texto da atriz com atenção: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da @selecaofemininadefutebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da @martavsilva10 após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol. 👏🏻❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Emocionada, logos após perder de 2 a 1 para a França no último domingo, 23, a atleta incentivou outras mulheres a darem continuidade no esporte.

“O futebol feminino depende de vocês”, disse.

Apesar das dificuldades, ainda com os olhos cheios de lágrimas,  ela deixou uma mensagem importante para quem sonha com a carreira.

“Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim”, finalizou a entrevista transmitida mundialmente.

Veja: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Le Sport avec CANAL (@lesportaveccanal) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!