MAMÃE TÁ NA TV

Depois de 4 anos afastada da telinha amanhã eu retorno estreando meu programa, o Posso Entrar? Não sei se vocês já viram a chamada passando na TV ou pelas minhas redes sociais mas já adianto que tô mega ansiosa.

Essa semana eu dei uma entrevista falando sobre esse momento pré-estreia.

Quando eu estava grávida do Teteu eu tinha um misto de ansiedade e curiosidade, pra ver o rosto, sentir o cheiro, pegar no colo…agora, com o programa, eu já tenho uma ideia porque vi ele ser feito só que não sei como esse meu novo filho vai ser recebido pelo público.

Tomara que vocês gostem! Sério, ele foi pensando durante a minha licença maternidade, e tem na essência, contar histórias que emocionem e que sirvam de exemplo para outras pessoas.

Pra isso nós fizemos um garimpo em vários bairros de Porto Alegre e região metropolitana, conversamos com líderes comunitários, ONGs, instituições e projetos sociais, tivemos uma ajuda maravilhosa de jornalistas aqui do Diário Gaúcho que é acostumado a receber muitas histórias dos leitores, enfim, foram meses de produção até escolhermos nossos doze personagens.

As gravações estão a mil! O Posso Entrar? está sendo produzido numa parceria da RBS TV com a produtora Daterra Filmes.

E amanhã, às 14h vamos mostrar tudo para vocês. Deixem eu entrar e levar só boas energias e histórias de quem superou, de quem deu a volta por cima e de quem pode inspirar muitas pessoas.

Estarei com a família reunida, na frente da telinha e na torcida para que vocês assistam e curtam esse meu filhote mais novo.

Depois me digam o que acharam! Porque o Teteu, meu filho, já viu a mamãe na telinha e pela carinha, aprovou.

BRECHÓ DOS GURIS

Amanhã também é dia de solidariedade e comprar roupinhas com preços super acessíveis. Eu e a jornalista e colunista do Donna Vanessa Martini apresentamos a segunda edição do Bazar Desapego Amigos do Tetheo.

A ideia é reunir peças de vestuário infantil em perfeito estado (dos filhos das jornalistas e de alguns filhos de amigos) para venda, com valores de R$ 5 a R$ 50 reais. Ano passado o Desapego beneficiou mais de cinquenta crianças da ONG Só Bebê.

Esse ano, toda a renda adquirida com a venda será revertida para compra de produtos e materias para o Instituto do Câncer Infantil.

O evento acontece no dia 25 de maio das 10h às 17h na Casa Ânima, Rua Dr. Barcellos, 240Tristeza.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!