Ano novo chegando e as dúvidas chegando junto: qual é o estilo adequado para cada ocasião? Quais peças usar? Como combinar? E assim, vamos enlouquecendo de vez! Mas seus problemas acabaram! O Mais Mulher veio te ajudar com algumas dicas que poderão te auxiliar na escolha do look para entrar com o “pé direito” em 2019.

1. Coquetel


(Reprodução)

Cortes e decotes estratégicos são as maiores apostas deste ano. Tanto vestidos longos ou curtos, dão aquele toque de elegância que, complementado com um sapato de tira, a ocasião necessita.

2. Praia


(Reprodução)

Looks mais leves são os mais indicados para este local. Renda e transparências dão a suavidade necessária. Lembrando que peças em Crochê dão um toque especial para a roupa. Rasteirinhas complementam de maneira certeira.

3. Balada


(Reprodução)

A dica é: vestidos, saias ou shorts em cores claras. Mas dê aquela caprichada na make. Maquiagens em tons quentes estão em alta. Acessórios em cores e modelos exóticos também são os queridinhos da noite.

4. Jantar em família


(Reprodução)

Duas palavras pra vocês: confortabilidade e praticidade. Naquele jantar em família, nada melhor do que se sentir confortável para aproveitar a noite. Vestidos, saias e poucos acessórios traduzem a ideia de look “caseiro” e “arrumadinho” que precisamos.

5. Campo/Sítio


(Reprodução)

No campo, vestidos ou saias longas com estampas diversificadas e leves, ajudam a compor um look suave e prático. Poucos acessórios, tá meninas? Pois as estampas já falam por si só.

Resumindo: suavidade, poucos acessórios e aquela make bapho pra encerrar o ano de maneira leve com aquele toque de ousadia que adoramos!

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!