Há um ano, o colega aqui do Diário Gaúcho José Barros foi na minha casa para mostrar como seria o meu Natal. Eu estava grávida, na reta final da gestação, inchada, ansiosa e feliz.

Foi tão emocionante fazer a reportagem porque, à medida em que e eu o Inchauspe, meu marido, íamos falando sobre aquele momento, à espera do Matheus, nos demos conta de que seria o Natal com o melhor presente que poderíamos imaginar.

Desde pequena, o meu Natal é com os pais, avós, tios e com direito à chegada de Papai Noel. Ele sempre aparecia, para delírio de uns primos e pavor de outros. É uma noite de muita diversão e carinho.

Tem a clássica oração antes da ceia, o amigo-secreto e muita música. Adoro estar junto de quem amo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cris Silva (@realcris.silva) on

MEU MELHOR PRESENTE

A chegada do Teteu, no dia 1º de fevereiro, foi mesmo o melhor presente da minha vida. Agora, um ano depois, vamos passar nosso primeiro Natal juntos.

Ele ainda não entende sobre essa data, mas, aos poucos, vai se dar conta de como a família ama comemorar o dia 25 de dezembro.

PEDIDOS PARA ESSE NATAL

Às vésperas deste Natal, o sentimento é outro: apenas gratidão. Só quero agradecer por tudo que recebi nesse ano.

A chance de ser mãe, de acompanhar os primeiros meses de crescimento do meu filho, de ter uma pessoa ao meu lado que me dá todo suporte e enche a minha vida de música e amor. Por ter uma família que me fortalece.

Além disso, preciso agradecer por ter entrado nas nossas vidas um anjo que cuida de mim, do meu filho e permite que, todos os dias, eu vá trabalhar tranquila.

Agradeço por voltar da licença-maternidade e ganhar alguns presentes em forma de projetos. Esse espaço aqui é um deles.

Eu tenho a honra de conversar com vocês e isso me enche de alegria. Enfim, o dia 25 será para agradecer, farei apenas um pedido: que o Natal seja especial, ao lado de quem vocês amam.

Um abraço forte!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!