Com o verão 2019 chegando, a nossa pele precisa de mais cuidados! Além de cuidar da oleosidade, ainda temos que protegê-la do sol. Tudo isso com aquela make linda.

Então, vamos juntas conferir esses produtinhos que não podem faltar na nécessaire nesta estação.

Veja quais são os produtos essenciais para o verão:

#1 Protetor Solar

(Reprodução/Stocksy)

Em creme ou spray, o protetor solar é essencial em todas as épocas do ano, já que previne o envelhecimento precoce da pele. Porém, no verão, ele é ainda mais importante por causa da força dos raios solares. O protetor solar protege a pele contra o câncer e queimaduras de sol. Existem todos os tipos: de rosto, de corpo, protetores oil free, protetores hidratantes e com FPS para todas as diferentes melanina!

#2 Protetor Com Cor

(Reprodução/Thinkstock)

O protetor com cor é para quando você não quer deixar de fazer aquela make e proteger a pele ao mesmo tempo. Há muitas opções no mercado de protetores com cor, de cobertura alta, para pele seca, para pele oleosa, com diversas tonalidades para pele negra e tonalidades para pele branca.

#3 Água Termal

(Reprodução/Vladimir Gjorgiev/Shutterstock

A água termal tem como função prioritária hidratar, refrescar, suavizar e acalmar uma possível pele sensibilizada. O produto possui mais minerais que a água comum e geralmente é encontrada nas lojas em formato spray. Passe o produto quando acordar e antes de dormir.

#4 Maquiagem a Prova d’Água

(Foto: Thinkstock)

Para quem não dispensa a make nem quando vai para a praia ou piscina, as maquiagens a prova d’água existem em muitos formatos: base, delineador, máscara de cílios, entre outros. Elas são uma boa opção também nos os dias mais quentes para manter a durabilidade da make, mas não se esqueça de usar um demaquilante para tirar a maquiagem depois porque com água não vai sair! ;]

#5 Protetor Solar Capilar

(Reprodução/Bennie Lukas Bester)

Esse aí é novidade! O protetor solar capilar é feito para proteger os fios do sol, do mar e da piscina, já que costumam deixar o cabelo mais seco e quebradiço. Com isso, tu pode curtir o verão 2019 tranquila com a saúde dos fios!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!