Em comemoração aos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, a Hering criou em parceria com a estilista Patrícia Bonaldi a nova coleção, “Alvo Azul”,que têm parte da venda revertida para o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. 

Podemos dizer que o floral e o grafismos estão em evidência na coleção estrelada por Preta Gil, Sabrina Sato e a modelo Fernanda Motta.

Foto: divulgação

“Eu quis levar a identidade do meu trabalho para o projeto. As flores agregam feminilidade aos modelos, enquanto a figura da arara representa e revela a força e liberdade da mulher”, contou Patrícia ao falar sobre sua inspiração. 

No total são sete produtos assinados por ela, entre eles camisetas, calças e jaquetas. Os valores das peças variam de R$ 90 a R$ 280 nas lojas.

Além das famosas que estampam a campanha, outras influenciadoras e atrizes vestiram a camiseta e apoiaram a causa.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

gente, nesse mês tão importante de conscientização da prevenção do Câncer de Mama, a @hering_oficial, @alvoazul e a @patbo_official se uniram para lançar uma nova coleção da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” 💕💕 são 7 produtos assinados pela @patriciabonaldi que serão vendidos nas lojas Hering e no site www.hering.com.br. parte da renda será revertida para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). vamos apoiar essa causa, vamos nos conscientizar e aproveitar para realizarmos todos os nosso exames 🙏🏻💗 entre nesta onda do bem! compartilhe você também sua foto com a camiseta do Alvo Azul e marque #correntedobemHering 😉

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Lembrando, o mês de outubro, também conhecido como outubro rosa, é o período em que reforçamos a importância de realizar o autoexame para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!