Vilã para algumas mulheres que se sentem incomodadas, as estrias são muito comuns em diversas idades e fases da vida. Sempre em busca de técnicas que ajudam a disfarçar as “marquinhas” indesejadas, a nova queridinha das famosas é a camuflagem de estrias. Já ouviu falar?

A técnica é uma mistura entre tatuagem e estética, ela cobre as estrias de forma definitiva, aplicando uma tinta com o tom da pele de cada pessoa, criando uma “camada” sobre a estria.

Vale ressaltar: o processo não funciona como a micropigmentação, é uma tatuagem, o que possibilita a exposição ao sol sem alteração da cor.

A camuflagem pode ser realizada na região do abdômen, nas panturrilhas, nos seios e até mesmo nas olheiras!  Algumas famosas como: Scheila Carvalho, a atriz Hellen Ganzarolli e a ex-Panicat Babi Muniz, entre outras personalidades do mundo da moda e da televisão, já experimentaram a técnica tão comentada.

Confira o vídeo sobre o procedimento:

Lembrando: nós, mulheres, podemos e temos o direito de mudar qualquer coisa no nosso corpo, mas o importante é nos amarmos ou aceitarmos do nosso jeito! Aliás, falamos sobre o processo de sermos neutras e amarmos nosso corpo, em outro post do Mais Mulher.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!