Alok e Romana Novais, que estão a espera do seu segundo filho, resolveram driblar a ansiedade nessa segunda-feira, 27, e fazer uma brincadeira para tentar descobrir o sexo do bebê, que tem chances de nascer no mesmo dia do primogênito Ravi.

A brincadeira do casal foi mostrada aos internautas através dos stories da modelo e realizada no estúdio do DJ.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

Sentada em uma cadeira, Romana, que estava vendada, teve que escolher entre uma das luzes que estavam ao seu lado, azul na esquerda, representando menino, e rosa na direita, significando que nasceria menina.

Adivinhem qual lado ela escolheu? O rosa! A modelo, que já há havia feito outro jogo logo no início da gravidez com o mesmo resultado, disse que só está seguindo a sua intuição: “Deu menina mais uma vez”, compartilhou ela.

Alok, durante a execução, quis confirmar se a mulher estava completamente vendada, então levantou a mão exibindo os dois dedos levantados, e pediu para que ela adivinhasse o número:
“Se você acertar, te dou uma bolsa nova”, incentivou ele. “Três”, arriscou ela. “Não”, respondeu rindo. “Babaca, né? Pena que eu errrei”, brincou a mamãe do momento.
E vocês, o que acham? É menino ou menina? <3