Felipe Araújo foi pressionado para abrir o jogo sobre a pensão do filho Miguel, de 2 anos, logo após ser acusado de pedir redução de valor.

Em conversa com o colunista Léo Dias, o cantor revelou pagar mais de R$ 11 mil por mês para o pequeno que mora com a mãe em Vitória, no Espírito Santo.

“A imprensa precisa ter mais responsabilidade no que publica. Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão”, disse o sertanejo se referindo a ex-namorada, Caroline Marchezi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em

O cantor continuou se explicando a respeito da polêmica para o site da UOL:

“Minha advogada mandou um áudio explicando que eu era contra o pedido de aumento, e que nunca fui a favor de reduzir. Foram dois minutos de explicação. Ela pegou palavras descontextualizadas… E eu, do dia pra noite, virei alvo de ataques e ameaças.”

Além do valor estabilizado pelo juiz, Felipe afirma arcar com todas as despesas do Miguel referentes a gastos adicionais, como saúde, desenvolvimento pessoal, educação e esportes.

Por fim, ele comentou sobre o momento atual que estamos vivendo, que resultou na diminuição da renda por conta da paralisação dos shows, mas reitera que isso não interfere no filho.

Caroline também se pronunciou à respeito do assunto em suas redes sociais. De acordo com ela, as palavras machistas usadas na entrevista fizeram ela se sentir desconfortável, mas afirmou que já vem enfrentando isso há 2 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CAROLINE MARCHEZI (@carolmarchezi) em

Além disso, Carol declarou no vídeo que apesar de não poder citar o valor da pensão, aquele contado pelo sertanejo na matéria não é verdadeiro, tão pouco o determinado provisoriamente pelo juiz.

Confira o depoimento completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!