A semana começou repleta de babados! A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta segunda feira, 15, para expor os áudios de conversas polêmicas com Anitta. As duas, já vinham se estranhando na web há algum tempo.

O vídeo, intitulado como “Carta Aberta”, conta com mais de dez minutos de duração e se tornou um dos assuntos mais comentados do momento pelos internautas.

No início do arquivo, Ludmilla mostra uma conversa entre as duas na época do festival Rock in Rio, quando Ivete Sangalo cantou a música “Onda diferente”, que as duas tem participação.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Vai lá explicar para eles.”

Anitta, no entanto, se esclarece no áudio: “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim”, se referindo à Ivete.

Foi então que Lud descobriu o verdadeiro motivo de estar sendo atacada, já que o nome de Anitta também estava sendo citado como compositora da letra, o que irritou a verdinha. Na gravação, ela afirma que o real problema foi a cantora ter faltado com a verdade, já que colocou o seu nome como autoria da música pelas suas costas.

“Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!” , desabafou Lud, que disse que teria cedido a canção se ela pedisse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla ainda soltou que estava no grupo para participar da música “Combatchy”, mas que não conseguiu aguentar o ego da cantora, que se intitulou como “patroa” ao se dirigir a ela e as outras meninas participantes.

Ela também comentou sobre a decepção que sentiu, porque compartilhava admiração antes de conhecê-la pessoalmente, afirmando que os fãs gostam dela porque não a vêem nos bastidores.

Durante o vídeo, Ludmilla se refere a Anitta usando diversas vezes adjetivos como “mentirosa” e “manipuladora”, porque falta com a verdade e sempre faz as coisas pensadas.

Por fim, ela declarou ter ficado calada todo esse tempo por medo da grande influência que a famosa possui e para não arrumar mais confusão! Que treta, né gente?

Confira a carta aberta completa:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!