Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, respondeu algumas perguntas dos seguidores nos stories do  Instagram, entre elas, a afinidade com a família do marido.

“Você se dá bem com a família de Ferrugem?”, questionou um internauta.

Foi então que, para a surpresa de muitos, optando por responder apenas com gestos para não se expor mais, Thais balançou a cabeça fazendo sinal negativo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv) em


Após um tempo, novas perguntas surgiram a respeito da polêmica indagando o porque da família do cantor não falar mais com ela, que respondeu novamente ao internauta:

“Se tu não sabe, quem dirá eu.. kkk “

Ela também contou detalhes sobre a época que chegou a morar com a sogra após conseguir sair da casa dos pais, durante cinco meses, antes do apartamento do casal ficar pronto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv) em

DPiter Failde, irmão do cantor, decidiu rebater um comentário que dizia: “A família dele que lute”, não poupando esforços para a resposta: “Não tem noção do quanto lutamos!”

Outra seguidora também comentou: “Ninguém é obrigado a se dar bem com a família de ninguém, não!”, quando Piter novamente disparou: “Isso porque você não sabe do que se trata”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Piter Failde de Souza (@piterfailde) em

Por fim, ainda respondendo alguns curiosos, ele avisou que a treta em si não tem nada a ver com a família de Ferrugem, e sim, com o jeito dela em se relacionar com todo mundo.

Não, não… É verdade… Ela não se dá bem com ninguém… Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!