Após a live show “Cabaré” na última sexta-feira, 1, ao lado do sertanejo Leonardo, Eduardo Costa recebeu inúmeras críticas dos internautas. A insatisfação se deu a uma fala do músico que gerou revolta, envolvendo a filha da cantora Thaeme, a pequena Liz.

Durante a transmissão, o cantor, além de fazer várias confissões polêmicas, se referiu a menina de uma maneira que causou espanto em muitos:

Ele disse que “transaria pensando no bebê da Thaeme”, deixando visivelmente o seu parceiro Leonardo constrangido a ponto de interromper.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

O músico chegou a exprimir seu pedido de desculpas para a artista ao vivo:

 “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. “

Continuou: “Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, declarou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Após a polêmica, Thaeme esclareceu nas redes sociais que os dois já haviam conversado e se entendido.

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!