Descobrimos recentemente que a  influenciadora digital Rafa Kalimann, participante do Big Brother Brasil 20, teve romance “mal resolvido” com o sertanejo Gusttavo Lima.

 A esposa , Andressa Suita, teria inclusive proibido o cantor de assistir essa edição do reality na casa do casal, em Goiânia, por sentir ciúmes de Rafa, que também morava na mesma cidade.

Conforme o jornal Extra, a BBB já foi expulsa do palco de um show dele que aconteceu em Barretos, município de São Paulo, por causa da treta com a modelo. Que confusão, né?

Enquanto isso, no reality show, ela é conhecida por ser a que tem opiniões sensatas dentro da casa, apesar de ter desavenças com várias famosas aqui fora.

Ocasionalmente, Rafa lembrou do romance dos dois na festa da líder Thelma que aconteceu no dia 25 de março, onde disse para outra integrante do programa: “Respeita o embaixador, bebê”, se referindo ao ex quando tocou a música “A gente faz amor”.

No ano passado, ela também usou o Instagram para contestar os boatos e dizer que não estaria tendo um affair com o artista:

“Jamais teria caso com um homem casado”, garantiu para curiosos de plantão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!