O Natal é o ápice das comemorações em família. Durante o ano, nos reunimos em aniversários de crianças, datas comemorativas, de vez em quando um casamento aqui, um batizado lá. Mas não há momento fraterno como o Natal! Unir todos os entes querido, comer comidas típicas da data e celebrar os valores de acolhimento que nos foram deixados. Sem contar as músicas natalinas!

(Foto: montagem/reprodução)

Acontece na minha família e acontece na tua família. Mas e os famosos? São gente como a gente e adoram criticar a uva passa em cima da comida? Vem ver!

Confira como foi o Natal dos famosos!

# Anitta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz Natal

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

A Anitta colocou até os cachorros dentro do espírito natalino! Será que eles ganharam presentes também? Numa reunião em casa, a cantora reuniu a família por parte de sua mãe no Rio de Janeiro!

 

# Marília Mendonça

 

Ver essa foto no Instagram

 

sorriso sincero de natal 🎄🎁 #feelings

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A mamãe de primeira viagem está em clima nostálgico! Marília Mendonça deu a luz ao seu primeiro filho, Léo, na última semana e, por isso, não postou nenhuma foto da festa de Natal. Mas acabou publicando essa foto fofa dela pequena com um Papai Noel. Com certeza, foi uma noite muito especial!

 

# Gusttavo Lima

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um Feliz Natal cheio de muita paz e harmonia a todos!!! 🎄

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Por sua vez, Gusttavo Lima até combinou os lookinhos da família para estarem todos dentro do espírito natalino. Olha que fofura os filhos dele com a modelo Andressa Suíta vestidos iguais ao pai <3 É muito amor, né?

 

# Dilsinho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz Natal 🎄

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

O Dilsinho é dos meus! Uniu a família e os amigos e partiu sítio! Além de comemorar o Natal, ainda tem um solzão, uma piscina e um churrasco. Só faltou o chimarrão hein!!

 

# Thiaguinho

Esse é o primeiro Natal do Thiaguinho após a separação da atriz Fernanda Souza, mas parece que está tudo bem por aqui! O cantor passou junto da família e agradeceu à Deus pela companhia deles. Que gente linda hein!

 

Como foi o teu Natal?! Entra em contato com a gente via Instagram ou Facebook. Amamos saber as histórias de vocês <3