Os planetários mais apaixonados vão ter a chance de participar da 25ª edição do evento de uma forma muito especial: pela primeira vez na história, o Planeta Atlântida vai promover uma seleção para descobrir dois talentos que vão ser a cara e a voz do festival. As inscrições para o processo seletivo “Você, a cara do Planeta” começam nesta sexta-feira (1º) e vão até o dia 12 de novembro. A dupla será apadrinhada pela comunicadora Juju Massena, que foi uma das porta-vozes do festival neste ano, e terá o desafio de comunicar todas as principais novidades para o público e acompanhar as preparações a partir dos bastidores do evento.

– O Planeta é uma marca querida e próxima do público. Queremos aproveitar essa conexão afetiva que as pessoas têm com o festival para escolher porta-vozes legítimos, que vivem, em cada edição, o nosso conceito de “só quem vai sente” e ampliar ainda mais a conexão do evento com os planetários. Para o público, é mais uma oportunidade de identificação com o festival e, para a RBS, é uma grande vitrine para descobrir novos talentos  – afirma o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Planeta Atlântida (@planetaatlantida) on


Para participar, é necessário residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana e ser estudante ou graduado em cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Artes Cênicas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.planetaatlantida.com.br a partir do preenchimento do formulário e do envio de um vídeo de até 90 segundos contendo a apresentação do candidato e a motivação e justificativa para ser escolhido.

A seleção envolve ainda outras três etapas, em que serão analisadas características como desenvoltura em frente à câmera, capacidade de improviso, originalidade, entre outros critérios artísticos. O termo de adesão com todos os detalhes do processo está disponível no site do Planeta Atlântida.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Planeta Atlântida (@planetaatlantida) on

Realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Group, o Planeta Atlântida 2020 ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na Praia de Atlântida. As informações sobre pré-venda de ingressos e demais novidades do festival serão divulgadas em breve.

Acompanhe o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho pelas redes sociais com a hashtag #sóquemvaisente em www.facebook.com/planetaatlantida e no @planetaatlantida no Twitter e no Instagram.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!