Acredite se quiser, o casamento de Sandy e Lucas Lima aconteceu em 2008, e não é que 11 anos depois, o casal recebeu uma surpresa um tanto quanto diferente na internet! Se você acha que já viu de tudo na web, se liga nisso!

Um bem casado da festa da dupla está sendo vendido no site mercado livre por R$ 3.500!! Podem acreditar, o anunciante afirma ter guardado todo esse tempo no congelador, por isso, está em perfeito estado. Mas quem revirou o olho pensando que é pra comer, errou feio, ele deu a entender que o doce é para algum fã completar a coleção.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Descrição da publicação:

“Bem Casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem vindos! Se acha absurdo, guarda pra vc! Alguém vai amar ter essa lembrança!”

 

Obviamente os internautas não deixaram passar, os comentários na publicação são infinitos! Muitos indignados com a venda e outros se propondo a pagar! Uau né? No entanto, depois da repercução das redes, o anunciante resolveu colocar mais um recado:

“Devido o anúncio ter se tornado um viral, as especulações e ofensas não serão mais respondidas!
O intuito é vender e não gerar assunto!”

E vocês, o que acharam? São do time dos que comprariam?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!