Na última sexta-feira (13), a dupla Thaeme e Thiago lançou a música e o clipe de ‘Boato’ nas plataformas de streaming e no YouTube. A canção fará parte do novo DVD dos artistas que será gravado em São Paulo, no dia 16 de outubro.

“Estamos apaixonados por essa música que chega também como uma espécie de esquenta para o nosso novo projeto. A ansiedade está a mil e espero que a galera curta muito esse trabalho que preparamos com muito carinho” conta Thaeme.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thaeme e Thiago (@thaemeethiago) on

“Boato é uma canção que, com certeza, vai chamar a atenção das pessoas, porque se você ainda não passou por isso, um dia vai passar rs. Estamos muito felizes em ter essa música no repertório do nosso novo DVD e muita coisa boa ainda está por vir. Aguardem!”, completa Thiago.

Denominado “Química” o novo DVD da dupla será gravado no espaço ARCA. Além de apresentar um repertório inédito e efeitos especiais, o projeto contará com algumas participações, entre elas, a já anunciada de Henrique e Diego. No decorrer dos dias novas surpresas serão reveladas.

“Já estava na hora de presentarmos nossos fãs com um trabalho novo”, fala Thaeme. “Eles que tanto nos acompanham e torcem pela gente, são o combustível para continuarmos em frente”, finaliza Thiago.

Confira a nova música Boato:

Depois, conta pra gente o que tu achou nas nossas redes!!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!