Thiaguinho apresenta seu novo projeto no dia 30 de agosto, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. 

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, o artista carrega diversos gêneros em sua paleta de referências musicais. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B, funk e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural  tanto com o público jovem, quanto com os mais velhos.

O cantor não para e acaba de lançar a romântica faixa “Deixa tudo como tá”. A composição inédita é dele e de Dudu Borges, fala de amor e traz uma sonoridade diferente, refletindo as referências musicais do cantor no momento.

“É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Em todos os sentidos…. A música que eu queria fazer, sabe? Melodia, letra, arranjo… Tudo nela me agrada demais”, afirma  ele.

Acostumado a embalar histórias de amor, Thiaguinho garante que são justamente as pessoas que o inspiram na hora de escrever suas canções:

“Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas. São as pessoas e as histórias que ouço que me inspiram. Assim como faço parte da vida deles, eles também fazem parte da minha. É uma troca muito boa”.

SERVIÇO

Local: Auditório Araújo Vianna

Data: 30 de agosto

Horário: 21h

Local: Auditório Araújo Vianna

Duração: 90 minutos

Canais de venda oficiais dos ingressos:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a

sábado, das 13h às 21h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

No local: somente na data da apresentação, a partir das 16h.

Ingressos online no site da Uhuu!

Realização: VCPlayer

Promoção: Rádio 92

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!