Léo Pain, vencedor do The Voice 2018, lançou na última sexta-feira, 5, seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil, onde estreia o EP “Perdido e Apaixonado” com a participação do cantor Michel Teló, seu técnico ao longo da competição.

“Estou muito feliz com esse trabalho, porque é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um longo trabalho, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. São muitos os envolvidos nesse projeto e estar ao lado de pessoas tão competentes é, sem dúvida, mais um sonho realizado”, disse o artista.

O videoclipe, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, já está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube.

O cantor sertanejo de Alegrete (RS), Léo Pain conquistou o Brasil com a sua voz marcante durante a competição musical da TV Globo. Sempre apaixonado pelo som da viola, começou cedo na música. Sua primeira dupla, Léo e Júnior, ao lado do seu irmão Francisco, marcou os seus primeiros passos na música. Com uma carreira já consolidada em seu estado, viu no programa uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e alcançou mais pessoas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Léo Pain (@leopainoficial) on

LÉO PAIN – EP “PERDIDO E APAIXONADO”

  1. Perdido e Apaixonado – feat Michel Teló

(Vinicius Leão, Waleria Leão, Ruan Soares)

  1. Traz o Rodo

(Rafael Quadros, Vinni Miranda, Waleria Leão, Alê Monteiro)

  1. Saudade Bandida

(ZeZé Di Camargo)

  1. Dois

(Jonathan Felix, Ray Ferrari, Pablo Bispo, André Vieira, Bruno Cesar)

  1. Ela Não Merece

(Dayane Camargo, Lara Menezes, Rafael Quadros, Vinicius Leão, Waleria Leão)

  1. Colinho De Amigo

(Waleria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Gui Prado)

Clique aqui para curtir a nossa página no facebook!