A música em inglês “Shallow”,  trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela“, interpretada e cantada por Lady Gaga e pelo ator Bradley Cooper ganhou os ouvidos e corações brasileiros pela sua melodia e significado. A cantora Paula Fernandes também se encantou com a música e convidou Luan Santana para gravar a tradução do hit, que na versão brasileira vai se chamar “Juntos”.

A música original fez um tremendo sucesso, assim ganhando o Oscar de Melhor Canção Original e o Globo de Ouro de Melhor Canção.

Paula e Luan irão apresentar sua versão ao público no dia 12 de junho, na gravação do próximo DVD da cantora em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Paula comentou sobre a companhia do cantor e ainda brincou:

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, afirmou.

Luan também não deixou passar e disse:

“Sou seu Bradley Cooper, coisa linda ? sou ele depois da guerra e desnutrido mas sou ? nossa versão tá linda e vai emocionar todo mundo!”.

E aí, ansiosos por esta nova versão?

Clique aqui para curtir a nossa Página no Facebook!