Dennis DJ está de volta! O reencontro com os gaúchos será no dia 05 de Maio, em formato sunset, na Marina Navegantes São João.

(Reprodução: Dennis DJ)

Mais uma edição do Baile do Dennis chega a Porto Alegre! Desta vez, os gaúchos vão poder reencontrar o DJ no dia 05 de Maio, em formato sunset, na Marina Navegantes São João,  a partir das 15h. O maior baile do mundo, como é conhecido, promete uma estrutura jamais vista, com muitos efeitos especiais inéditos e surpresas inesquecíveis para o melhor público de Porto Alegre e região!

Fenômeno das pistas e um dos maiores criadores de hits do país na atualidade, o artista carioca mistura música eletrônica, pop e funk, transformando sua apresentação em um dos maiores eventos e mais concorridos do Brasil.

Entre as atrações que irão agitar o domingo estão Dennis DJ, Mc Kevin O Chris e Mc Delano. Já para quem curte música eletrônica, o Baile também contará com o Felguk, que hoje está entre os mais requisitados do cenário eletrônico.

(Reprodução: Dennis DJ)

Saiba mais sobre Dennis: Dennis é o produtor responsável por grandes sucessos do funk carioca como “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói”, “Vai Lacraia” e muitos outros que você já ouviu, mas não sabia que eram dele. No cenário musical do rap e hip hop, o DJ também já produziu canções que viraram febre nacional, como “Mansão Thug Stronda”, do grupo Bonde da Stronda. Entre os álbuns já lançados, está uma parceria com o DJ Marlboro. No comando do programa de rádio “Baile do Galerão”, que posteriormente virou “Baile do Dennis”, ele ajudou a construir a história do funk carioca.

O produtor já fez parcerias com grandes estrelas do cenário nacional como Claudia Leite, Lucas Lucco, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Pikachu, MC TH, Zaack e Jerry, MC Davi, Mc Kekel e os já conhecidos MC Nandinho e Nego Bam, presentes no sucesso “Malandramente”, uma das músicas mais tocadas de 2016.

Em 2018, Dennis DJ apareceu com duas músicas no Top 5 das mais ouvidas dos usuários brasileiros da plataforma Spotify. Com as músicas “Só Você” e “Medley da Gaiola”, o produtor musical teve, somados, mais de 800 mil reproduções em apenas 24 horas. Atualmente, o Baile do Dennis faz parte da grade de programação das rádios Mix FM e 92.

(Reprodução: Dennis DJ)

Serviço:

O que: Baile do Dennis

Onde: Marina Navegantes São João – BR-290, 1300 – Arquipélago, Porto Alegre – RS

Quando: Dia 05 de Maio

Horário: das 15h às 23h59

Ingressos: via Blueticket e VAMO, 3º Lote R$ 143,00

Para reservas de camarotes, mesas, aniversários e sobre pontos de venda:

51 98173.4241

51 99914.6919

Classificação: 18 anos

Realização:  Grupo Matiz  e Grupo WRS

Contato com a imprensa: @azpressbrasil
Aline Zanchi: aline@azpress.com.br
Bruna Pacheco: bruna@azpress.com.br
Lucas Lobato: imprensa@azpress.com.br
Stéphany Franco: conteudo@azpress.com.br
Telefone: 51 35578002
Rua Eudoro Berlink 646 sala 603 – Bairro Auxiliadora – Porto Alegre.

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!