No último sábado, 20, nasceu a primeira filha de Thaeme, dupla de Thiago, após 39 horas em trabalho de parto na maternidade de São Luiz, em São Paulo, com 2,850 kg.

Fabio Elias, marido da cantora, relatou que tentaram ao máximo por um parto natural, mas foi necessário fazer uma cesária de última hora para a pequena Liz chegar com segurança ao mundo.

 

View this post on Instagram

 

Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães , pois @thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda @lizmarioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal ,tamanha o esforço de tentar ,teve muitas dores (Mesmo)! Mas também trazendo Vários benefícios ,pois passou por varias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… sendo assim estas foram 39 horas aproximandamente! Então @thaeme ,meus parabéns por esta força que não conhecia… Vc é fffff ! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa . Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai ???❤️❤️

A post shared by Fábio Elias (Da Lua ) (@fabiodalua) on


Depois do nascimento da filha, a cantora compartilhou uma foto com uma mensagem de boas-vindas a menina!

“Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”.

A mamãe de primeira viagem ainda publicou uma foto segurando a filha pela primeira vez!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!