Nego Di, youtuber e comunicador da Rede Atlântida, muito conhecido por seus diversos bordões como “Firmezinho” e “É os Guri”–  lançou recentemente aqui na Rádio 92 sua primeira música de trabalho e, nesta semana, divulgou o clipe de “Dia de Maldade”.

Em entrevista exclusiva, o artista nos contou sobre o seu envolvimento com a música desde a infância:

“Antes de ser humorista tinha planos de trabalhar com música. Sempre toquei, sempre escrevi. Tentei montar alguns grupos, mas nunca certo… Então eu resolvi parar e seguir compondo. A primeira vez que eu toquei em um palco, em uma casa noturna, foi em 2010, eu tinha 15 anos. Estava no colégio ainda e comecei a tocar com bandinhas de garagem… O pessoal meio que desistiu, aí fiquei só compondo…”

Otimista, ele não desistiu e retomou sua carreira musical:

“Depois de um tempo, que foi tipo fim do ano passado, eu comecei a pensar em talvez gravar esses sons por realização pessoal… Também por sempre acreditar em mim, mesmo com muitas pessoas falando que não era pra fazer porque iria me prejudicar no humor, porque não iria conseguir focar nos dois, ou porque já tem um monte de músico… Eu sempre soube que a minha qualidade musical era boa, que eu sabia cantar, que eu sabia escrever, eu só precisava de oportunidades…”

Confira o videoclipe completo disponível no Youtube:

“Firmezinho?”

Clique aqui para curtir a nossa do facebook!