Controle Remoto é o mais novo single de Dilsinho e também faz parte do novo DVD, “Terra do Nunca”. Sua última música lançada, Péssimo Negócio, foi uma das mais tocadas nas rádios do Brasil.

Com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube, a novidade já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

View this post on Instagram

 

Trabalhando demais nesse Carnaval graças a vocês! Deus aqui sempre ??

A post shared by Dilsinho (@dilsinho) on

 

O cantor chegou a comentar que considera a música Controle Remoto a mais apaixonante de seu álbum:

 “Sem sombra de dúvidas, uma das músicas românticas mais bonitas da minha carreira. Eu a gravei pela primeira vez há 1 ano e meio atrás, e tinha a ideia de lançá-la como single, mas com nosso cronograma de 2018 isso acabou não acontecendo. Decidi então regravá-la no meu DVD “Terra do Nunca” e agora será a vez de trabalhar essa música”.

E ainda completou dizendo:

“Toda vez que eu canto a ‘Controle Remoto’ no show fico arrepiado, vejo o público chorando, se identificando com a música. Ela tem uma sensibilidade diferente de todas as faixas que já lancei até hoje. Consigo ver grandes cantores românticos nela como Fábio Junior e Roberto Carlos, muita inspiração da MPB também, que foi onde comecei. É realmente uma das músicas mais bonitas que eu já gravei e eu estou muito feliz de poder trabalhar ela nas rádios e como single e, mais ainda, de ter o público se identificando com ela. Espero que ‘Controle Remoto’ toque seu coração, como tocou o meu”.

Fofo, né?

Ouça Controle Remoto:

Clique aqui para curtir a nossa página no facebook!