A dupla Victor e Leo se separou em agosto de 2018, mas nem tudo foi explicado. Desta vez, Leo Chaves revelou que brigavam o tempo todo.

Reprodução: Instagram

Em carreira solo, Leo Chaves contou que ele e o irmão brigavam o tempo todo durante as gravações do reality The Voice Kids da Globo. Atualmente, Leo é um dos jurados do The Four da Record.

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, conta Leo.

Victor e Leo foram técnicos do reality musical da The Voice Kids durante as temporadas de 2016 e 2017. Mas, em abril do último ano, a dupla teve que lidar com as denúncias de agressão física da mulher de Victor, Poliana Bagatini. Na época, ela estava grávida e disse ter sido jogada no chão e chutada pelo sertanejo.

A dupla nunca superou a má repercussão do caso, então anunciaram a separação tempo depois. Leo Chaves contou que a parceria de trabalho com o irmão sempre foi turbulenta.

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, lembra Leo.

Será que existe alguma chance de ouvirmos Borboletas com a dupla nos palcos?

Clique aqui e curta a nossa página do Facebook!