O ronco do Rodrigo incomoda o sono dos brothers e das sisters desde o primeiro dia na casa. A situação gerou desconforto e até papos racistas, mas a mãe do participante resolveu lidar com tudo isso de uma forma leve e divertida!

Reprodução/Youtube

Na primeira noite na casa, Isabella não conseguiu dormir com a sinfonia que rolava no quarto. Porém, entre os roncos de Gustavo e de Rodrigo, os participantes resolveram pegar no pé do carioca. Já no paredão, o oftalmologista disse:

“Se eu for embora, a primeira coisa quando eu falar que ‘estou com saudades do Big Brother’, vou lembrar de eu dormindo no chão com esse ronco e eu na minha cama maravilhosa. Vai passar as saudades. (…)Vou lembrar das noites horrorosas que eu estou passando.”

 

A revolta com os roncos do brother fez a família de Rodrigo se mobilizar e agir de uma forma super criativa! Nesta segunda-feira (28), no dia do aniversário do carioca, a mãe dele, Dona Verinha, lançou um funk com o MC Lipinho Costa. A autoria da letra é dos compositores Adalberto Netto e Pitter Correa (autor do hit “Que Tiro Foi Esse”).

“Quando me convidaram, eu achei que era brincadeira e morri de rir. Quando vi, já estava no estúdio gravando. Foi tudo muito rápido e divertido. Adalberto e Pitter me deixaram muito tranquila”, revelou Verinha em entrevista ao GShow.

A mãe de Rodrigo foi quem convidou MC Lipinho Costa, do Complexo da Pena, no Rio de Janeiro, para participar da música. Além disso a turma do Passinho Carioca faz as coreografias do clipe.

Confira “Deixa o Menino Roncar” da mãe de Rodrigo:

Um hino de família dessas? Viramos fãs <3

Clique aqui para curtir a a nossa página no Facebook!