Sem dúvidas, o Big Brother Brasil é um dos maiores reality shows do país, e não é à toa que vem se mostrando uma fábrica de talentos para as artes e comunicação. Dito isto, apesar de alguns não terem vencido a edição, alavancaram suas carreiras e ganharam grandes oportunidades de trabalho.

Decidimos fazer uma lista com os ex-participantes que aproveitaram a chance e se deram muito bem após o programa.

CONFIRA

1. Sabrina Sato

Sabrina foi uma das sortudas da terceira edição! Apesar de não ter ficado com prêmioprincipal, ela foi convidada para participar do Pânico na TV. Após 10 anos integrando a atração, ela ganhou um programa próprio em outra emissora.  A apresentadora que, recentemente, se tornou mãe é uma das mais cotadas para campanhas publicitárias.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

To postando essa foto agora pq amei esse look da mamãe do @programadasabrina de amanhã. #lookdamama #babybump #babygirl #programadasabrina ????

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

2. Grazi Massafera

O talento de Grazi  foi notado logo após sua saída do reality. Um ano depois ela foi selecionada para interpretar Thelma, em Páginas da vida, novela das nove da Rede Globo. Mas apenas em 2016 ela conseguiu se consagrar como atriz demonstrando todo o seu talento como protagonista em Verdades Secretas, que fez com que ela recebesse diversos prêmios importantes no meio artístico, incluindo o Troféu Imprensa de melhor atriz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia do batom ? @eudoraoficial❤️✨

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

3. Juliana Alves

A maravilhosa Juliana Alves que participou da terceira edição também chamou a atenção da emissora e logo participou de novelas de sucesso como Chocolate com Pimenta e Caminho das Índias.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais ✨✨✨ #ensaio lindo ? @premasuryaphotography ✨✨✨??‍♀️? @tittovidal ✨✨✨✨✨✨ ✨? @victormazzei #divas #musicanaalma

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em


4. Mayra Cardi

Formada em nutrição, a ex-BBB ficou famosa nas redes sociais por auxiliar famosos como Anitta, Sorocaba entre outros, com reeducação alimentar e exercícios. Além de mostrar sua boa forma, mesmo após o parto de sua filha Sophia.

5. Ana Clara

E na última edição, um dos destaques foi Ana Clara. A jovem, estudante de jornalismo, se tornou uma das queridinhas de campanhas publicitárias conquistando a 8° posição entre as personalidade do ano pela revista IG Gente. Atualmente, ela faz parte do elenco do “Video show”.

 

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!