O ano de 2018 foi o ano da música! Seja pop ou funk, seja sertanejo ou pagode. A gente dançou TODOS os estilos musicais possíveis! Ouvimos tantos hits e nos viciamos em tantos artistas que a gente resolveu separar os…

…5 artistas que mais se destacaram no ano de 2018:

#1 Anitta:

(Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, 2017 e 2018 foi muito o ano da Anitta! O ícone do pop, funk, sertanejo e até internacional arrecadou tantas conquistas que fica difícil ser hate dela, né?

#2 Pabllo Vittar

(Reprodução/Instagram)

Os comentários maldosos de parte do público não abalou Pabllo Vittar! A cantora focou nas suas músicas e no seu trabalho. Entre os mais ouvidos do Spotify e com muitas visualizações em seus clipes do Youtube, Pabllo se redescobriu e agora faz mais sucesso do que nunca!

#3 Iza

(Reprodução/Instagram)

Linda, carismática, talentosa e cheia de atitude, Iza conquistou tantos admiradores que suas músicas recebem milhares de views em 2018! Agora ela está entre as cantoras que mais tocam na 92!

#4 Luísa Sonza

(Reprodução/Instagram)

2018 foi o ano que Luísa Sonza explodiu! Apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas, a cantora conseguiu desenvolver bem seus projetos e está arrasando com seus hits. Compondo suas músicas e com a agenda de shows estourando, a gaúcha merece todo sucesso que conquistou.

#5 Luan Santana

(Reprodução/Instagram)

Luan Santana vem sendo destaque todos os anos e isso é fato! Em 2018, o astro ganhou (mais uma vez) o prêmio de melhores do ano do Domingão do Faustão e, junto com Fernanda Souza, apresenta seu próprio programa na Globo, chamado Só toca TOP.

Todos esses artistas estão cheios de talento e prometem mais ainda no ano de 2019. A gente mal pode esperar para as novas músicas que eles irão lançar <3

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!