Em entrevista ao canal no youtube de Júlia Faria, a cantora Ludmilla ao participar do desafio chamado Eu Nunca e admitiu que já tomou banho de champanhe ao ter ficado bêbada e louca em uma festa de amigos próximos.

(Divulgação/Instagram)

“Ah, teve uma vez que eu fiquei tão louca em uma festa a ponto de tomar banho de champanhe. E aí eu falava ‘mentira que eu fiquei rachando a cara desse jeito’. Eu não lembrava. E ainda beijei um garoto para afrontar o outro. [Depois] o garoto que eu beijei não parava de me mandar mensagem dizendo ‘eu não esqueci daquele beijo'”, declara a cantora.

Um das perguntas foi se ela já tinha ficado com um fã, e a cantora confirmou!

“A gente tem que pegar quem gosta da gente. Eu já peguei alguns fãs. Mas teve um que estava na plateia. Era muito bonito. Quando eu acabei de dançar, eu pedi para a minha dançarina pegar o WhatsApp dele. A gente combinou e ele foilá para o meu hotel, onde fizemos a festa. É, meu amor, quando uma mulher quer alguma coisa..”

(Divulgação/Youtube)

Além disso, Ludmilla comentou que nunca tomou iniciativa para conquistar um boy, por medo de levar uma negativa. Mas que já “deu mole e umas piscadinhas” para chamar a atenção da pessoa.

“Eu já mandei nudes na época do [aplicativo] Snapchat. Naquela época você mandava e sumia e ele te mostrava se dessem print..” explica a cantora.

Confira a entrevista completa da Ludmilla:

A música Sou eu nunca fez tanto sentido, né? A mulher é danada mesmo!