Depois de mais de 24 horas tentando um parto normal e com a bolsa rompida, nasce a filha de Sabrina Sato e de Duda Nagle… A Zoe!! <3 

Após passar de 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora não pode ter sua filha de parto normal, como planejava. O que importa é que a menininha nasceu saudável e deixou seus pais ainda mais babões! Sabrina deu a luz no Pro Mate, em São Paulo, ás 15:41 desta quinta-feira. A bebê nasceu com 3,360kg de parto de cesárea.

Duda Nagle, papai da nova baby, disse:

“Vida longa à Zoe! Que emoção. Deu tudo certo. As duas estão ótimas… A Sa foi uma guerreira e a Zoe nasceu superforte e boazinha. Já tá mamando muito”, contou o ator em entrevista com a revista QUEM.

A família toda se envolveu com o nascimento do primeiro bebê do casal.  Leda mãe de Duda, escreveu: “Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções”. O papai todo feliz e orgulhoso achou um tempinho para elogiar a sua esposa.

“Sabrina, minha heroína, mulher forte, guerreira, que sorte que tive de encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo!”

Em seu Instagram pessoal, Sabrina publicou um vídeo anunciando a chegada de sua filha, com imagens do acompanhamento durante a sua gestação.

Vem ver o vídeo da chegada da Zoe:

Parabéns aos mais novos papais do ano!! <3

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!