Ultimamente, Wesley Safadão está sempre envolvido em algum assunto na mídia… O motivo desta vez é que o cantor assumiu ter traído sua atual mulher Thyane Dantas com a ex Mileide Mihaile.

Em entrevista ao jornalista de fofocas Leo Dias, o cantor disse que já aprontou muito quando perguntado se havia traído sua atual mulher. Dá pra perceber que Safadão não é só um nome, não… “Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro enquanto estava namorando”, afirmou Wesley.

O cantor até tentou se explicar…

“Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha”, explicou ao jornalista.

Ele também relembrou que traiu sua mulher Thyane com Mileide, sua ex mulher desde 2012.

“Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”.

Por causa das confusões do passado, a relação com a ex Mileide é super conturbada. Clica aqui pra saber mais!

Deixando bem claro que não se orgulha do que fez, Wesley Safadão ainda brincou que os amigos também são culpados na traição, já que convidam para festas que não parecem nada com jantar na casa das mães. O cantor acredita que Thyane já superou o passado turbulento do casal e que espera que a relação deles seja baseada em respeito.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!